top of page

Pedro Pinotes e Alexandra Frazão lideram Circuito Nacional Águas Abertas

Pedro Pinotes e Alexandra Frazão lideram o X Circuito Nacional de Águas Abertas 2017, quando estão decorridas três das sete competições que integram este evento organizado pela Federação Portuguesa de Natação (FPN).

Após a realização da Prova de Mar Baia de Sines (11 junho), a Taça do Mundo Setúbal Bay e Mass Event (24 de junho), e a Prova de Mar Ferragudo (12 de agosto), Pedro Pinotes (Sporting) soma 44 pontos seguido de Diogo Nunes (FC Portuense), com 42, e Mário Bonança (Sporting), 37.

Em femininos, Alexandra Frazão (Individual) soma 54 pontos, seguida de Soraia Ribeiro (Estrelas SJ Brito) com 40, e Beatriz Carvalho (CN Rio Maior), 39.

A próxima competição do X Circuito Nacional de Águas Abertas 2017 é a I prova da Barragem de Montargil (9 setembro), seguida da VII Travessia do Rio Tua (17 setembro), XXIII Travessia dos Templário (24 de setembro), e a 13.º Challenge 10 km OW (21 de outubro).

Portanto, quando falta uma semana para a quarta etapa do X Circuito Nacional de Águas Abertas 2017, a I Prova da Barragem de Montargil (9 setembro) - apresentamos os resultados da tabela após a terceira etapa.

Os resultados estão ordenados em função da classificação absoluta da prova, estando também disponível a pontuação por categoria na última coluna.

bottom of page