top of page

Portinado foi a equipa vencedora do 3º Troféu de Natação de Lagoa

Decorreu no passado fim de semana, nass piscinas Municipais de Lagoa a 3ª edição do Troféu de Natação de Lagoa. Troféu que está Inserido no calendário de competições da Associação de Natação do Algarve e da Federação Portuguesa da modalidade, a prova reuniu nadadores federados maiores de 12 anos, em piscina coberta, nas categorias de infantis (13/14 anos), juvenis (15/16 anos), juniores (17/18 anos), seniores (mais de 19 anos) e natação adaptada.


A Analgarve felicita todas as equipas participantes no 3º Troféu de Natação de Lagoa, em particular às equipas que ficaram no pódio na classificação final coletiva. A equipa da Portinado venceu o Torféu com 1.732 pontos, seguida da equipa da casa, Lagoa Académico Clube com 1.122 pontos e a fechar o pódio, a equipa Louletano Desportos Clube com 1.116 pontos.


Participaram neste troféu nadadores de 11 equipas. Um agradecimento especial aos clubes que não são do Algarve, obrigado ao atleta Gonçalo Bárbara da equipa de Natação de Rio Maior e à equipa alemã do SG ESSEN, que participaram neste troféu, aproveitando da melhor forma o estágio que estavam a realizar em Portugal.


João Bárbara

Analgarve

bottom of page