top of page

Analgarve definiu este fim de semana os Nadadores Completos em Infantis e Juvenis


A Analgarve organizou este fim de semana, nas Piscinas Municipais de Quarteira, o Torneio Regional do Nadador Completo, com a participação de 190 atletas de todos os clubes do Algarve.


Foram 2 sessões para apurar, nos escalões de Infantis e Juvenis, o nadador mais completo. Todos os nadadores para se apurarem para o ranking final, nadaram as provas 100 metros dos 4 estilos, assim como a prova de 200m estilos.


Parabéns aos 3 melhores nadadores, por género, e categoria, que foram premiados neste torneio.


Em masculinos, os vencedores foram, em infantil B, o João Daniel Ricardo, do Clube de Beja com 1.221 pontos, logo de seguida pelo Jose Pedro, Pires, do Louletano com 1.160 pontos e a fechar o pódio, ficou o Artur Osorio Bonança do Clube de Natação de Faro com 1.064 pontos. Na categoria de infantil A, o vencedor foi o Jose Miguel Rodeia, do Clube de Natação de Faro com 1.873 pontos, tendo ficado em 2ª lugar o Alexandre Moreira Farias, do Louletano com 1.591 pontos e em 3º lugar ficou o Guilherme Sousa Gomes, do Aquático Clube de Silves com 1.546 pontos.

Na categoria de juvenil B, o vencedor foi o Joao Martins Cristina, do Louletano com 2.057 pontos, seguido logo do Martinus Almeida Boom, do Clube de Natação de Faro com 1.808 pontos e de João Pedro Carrasco, da Portinado com 1.785 pontos. Em juvenil A, o vencedor foi Duarte Nunes Sequeira, do Clube de Natação de Lagos com 2.367 pontos, seguido do Tomas Galvão Lourenço, do Clube de Natação de Olhão com 2.000 e do Diogo Martins Santos, da Portinado com 1.884 pontos.


Em femininos, os vencedores foram, em infantil B, a Diana Salgueiro Alegre, do Louletano com 1.700 pontos, seguido de Ana Teresa Romão, do Louletano, com 1.599 pontos e de Carolina Mestre Mesquita, do Natação do Guadiana com 1.436 pontos. Em infantil A, a vencedora foi a Fabiana Cruz Gomes, do Louletano com 2.264 pontos, tendo ficado em 2º lugar a Laura Fabiana Estevens, do Clube de Natação de Olhão com 2.172 pontos e de Ana Sofia Filipe da Portinado com 1.831 pontos.

Em juvenil B, as vencedoras foram a Inês Sofia Alves, da Portinado com 2.297 pontos, seguida da Gabriela Borozan, do Louletano com 2.132 e da Ana Sebastião Mendes, da Portinado com 2.061 pontos. Juvenil A temos como vencedora a Maria Crista Jesus, do Louletano com 2.182 pontos, seguida da Carolina Alexandra Machado do Clube de Natação de Beja com 1.889 pontos e da Inês Santos Costa, da Portinado com 1.831 pontos.


Parabéns aos vencedores, e obrigado a todos os atletas, técnicos, dirigentes e público presentes. Um agradecimento especial a todos os árbitros e elementos da Analgarve.


Todas as informações, na página da Analgarve.

Resultados na página swimrankings.net.



João Bárbara

Analgarve

bottom of page