top of page

Torneio Regional de Velocidade - 2º dia


(imagem do facebook da Portinado)

Realizou-se este fim de semana o Torneio Regional de Velocidade, nas piscinas municipais de Tavira. Foram dois dias, para encontrar os nadadores mais rápidos da ANALGARVE, em cada escalão e género.

Portinado é o Campeão Regional de Velocidade por equipas da ANALGARVE, tendo também vencido em masculinos. Nos femininos, a equipa vencedora foi o Louletano Desportos Clube.

Os nadadores com melhor performance, por pontos FINA, foram em masculinos, em primeiro lugar o Artem Vos Mirka (Aquático Clube de Silves), com 531 pontos, na prova dos 50m bruços (31.17), seguido do Tiago Vila Nova (Portinado) com 524 pontos na prova dos 100m estilos (1:02,39) e em terceiro ficou o André Joaquim (Portinado), com 523 pontos nos 100m estilos (1:02,41). Em femininos, a atleta com melhor performance foi a Isabel Figueira (Clube de Natação de Faro) com 601 pontos, feitos na prova dos 50m bruços (33,93), seguida da Beatriz Grou (Tavira Natação Clube) com 574 pontos, na prova dos 50m costas (30,87) e em terceiro fico a Clara Rodrigues (Individual) com 569 pontos, feitos na prova dos 50m livres (28.03).

Agradecemos a todos os nadadores, técnicos e dirigentes pela participação neste torneio. Um agradecimento também para todos os árbitros, colaboradores e dirigentes da ANALGARVE que possibilitaram a realização deste torneio.

À Câmara Municipal de Tavira e funcionários das piscinas municipais de Tavira, um especial agradecimento pela disponibilidade na realização do Torneio Regional de Velocidade da ANALGARVE.

Podem consultar os resultados, através do site da ANALGARVE.

João Bárbara

ANALGARVE

bottom of page