top of page

Portinado alcança feito inédito com 2 pódios no Nacional de Figuras

A equipa de Natação Artística da Portinado participou este fim de semana passado, no Campeonato Nacional de Figuras, que se realizou nas piscinas municipais da Meelhada.

A equipa algarvia conseguiu pela primeira vez obter 2 pódios nacionais, primeiro na categoria de infantil, com a nadadora Madalena Lopes, e na categoria master, com a nadadora Adriana Valentim.

Nesta, que foi a primeira vez que a equipa da Portinado apresentou, no mesmo campeonato, nadadoras dos escalões infantis, juvenis, juniores e master, a treinadora Catarina Costa mostrou-se muito agradecida pela postura e trabalho demostrado pelas suas nadadoras.

"Todas as atletas estiveram no seu melhor, desde infantis que estiveram pela primeira vez em provsa, juvenis, juniores e master. Todo o trabalho que temos vindo a fazer, todo o esforço, toda esta luta perante as condições que temos dão um sabor melhor a todos estes resultados. E eu só tenho a agradecer, algo que achavamos sr impossível há uns anos atrás, é hoje um motivo de sorriso na cara das minhas atletas, da minha nova adjunta Adriana Valentim, e obviamente na minha."

Créditos da imagem: Catarina Costa-Portinado

bottom of page