top of page

Louletano Campeão Nacional Clubes da 2ª divisão feminina

As equipas, masculina e feminina, do Louletano Desportos Clube, garantiram hoje, em Santo António dos Cavaleiros, a subida à 1ª divisão nacional clubes.

Em femininos, a equipa do Louletano sagrou-se Campeã Nacional de Clubes da 2ª divisão, fazendo um total de 411 pontos. A acampanhar a subida de divisão, ficou em segundo a equipa do Famalicão, com 326 pontos e em terceiro, a equipa do Bairro dos Anjos/Leiria, com 321 pontos.

A equipa masculina, garantiu a subida à 1ª divisão nacional, sagrando-se vice-campeão nacional, com um total de 375 pontos. A competição masculina foi ganha pela equipa da SFUAP, com 409 pontos. Em terceiro lugar, e a acompanhar na subida de divisão, ficou a equipa do FOCA, com 340 pontos.

A nadadora Sofia Diaz ficou em 5º lugar na tabela das melhores performances dos campeonatos, com um total de 707 pontos, alcançados na prova dos 400m estilos, com o tempo de 4:50.54. Em masculinos, o nadador Eusébio Romero teve a segunda melhor performance dos campeonatos, com 739 pontos, alcançados na prova dos 1.500m, com o tempo de 15:37.62.

Felicitamos toda equipa, nadadores, técnicos, dirigentes e acompanhantes pelos campeonatos realizados e pela subida de divisão.

Crédito das imagens: Louletano

bottom of page