top of page

Louletano sagra-se Campeã Regional de Clubes da Analgarve


Este fim de semana realizou-se o Campeonato Regional de Clubes da Analgarve, nas piscinas municipais de Quarteira.

Com a presença de 6 clubes e um total de 150 nadadores (75 masculinos e 75 femininos), a equipa do Louletano foi a que alcançou mais pontos nas contas finais do campeonato, com um total de 487 pontos. O segundo lugar foi a equipa do Clube de Natação de Olhão, com 342 pontos, e em terceiro ficou o FC Ferreiras, com 218 pontos.

Durante o campeonato, a nadadora Laura Estevens (CN Olhão) bateu mais uma vez o seu próprio recorde regional 200m bruços, em piscina curta, nadando no tempo de 2:39.89 e alcançando um total de 596 pontos FINA.

Na tabela das melhores perfomances, em femininos, a melhor performance foi para a nadadora Andrea Romero (Louletano), com 635 pontos FINA, obtidos na prova dos 100m mariposa, e com o tempo de 1:03,52. Em masculinos, a melhor performance foi para o nadador do Louletano, Daniel Rivas, que nadou os 400m livres no tempo de 3:58,71, e alcançou um total de 702 pontos FINA

Parabéns ao Louletano pelo título de equipa campeã regional, à nadadora Laura Estevens, do CN Olhão pelo recorde regional e aos nadadores do Louletano, Andrea Romero e Daniel Rivas, pelas melhores performances no campeonato.

Créditos da imagem: Louletano Desportos Clube

bottom of page